Foxes



Nascida em Southampton, Reino Unido, Louisa Rose Allen, conhecida como Foxes, nome inspirado no sonho de sua mãe, é uma cantora e compositora solo de eletro pop.
Enquanto o single Echo (2012) mantinha Foxes nas playlists das rádios, Zedd (DJ Alemão) convidou-a para colaborar em sua nova música Clarity. Essa colaboração levou Foxes e Zedd aos charts da Billboard, ganhando assim mais reconhecimento.

Allen mudou-se para Londres com 18 anos. Deixou um curso de música (teoria focada) antes mesmo de se matricular. Ironicamente, por sua vez, permitiu passar os tempos criando as músicas que ela acabaria emitindo singles no rótulo indie. Assinou com a gravadora Neon Golds da marca Sony. Mais pra frente seu single Youth tocou num episódio de Gossip Girl, com isso Allen começou gradualmente a ser elogiada por um número crescente de blogs durante 2012.



Em outubro de 2012, Allen deu suporte aos shows de Marina & the Diamonds. No início do ano seguinte ”Right Here” sua colaboração com Rudimental, atingiu no Top 75 UK Charts singles.
Graduando faixas individuais para lançamentos EP, Foxes emitiu Warrior EP no final de 2012, o que gerou o hit bem circulado ”Youth”. Youth foi remixado suficiente para justificar uma coleção de remixes, e essa música foi licenciada para televisão e várias outras promoções.
Allen trabalhou calmamente no sucesso que ela tinha vindo a construir para a conclusão de seu álbum de estréia, Glorious, originalmente previsto para ser lançado em 2013, mas adiado até Maio de 2014.
Foxes Foxes Reviewed by Isaac on 18:17 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.